2 – Dica de presente para o dia dos namorados <3

Começou a semana dos namorados e hoje tem mais uma dica super simples, barata e criativa para essa data super romântica.

Os videos da Maddu são sempre bem criativos, então uma dica dela aqui no blog não poderia faltar pra inspirar vocês  :D. Eu adorei essa árvore ❤

E ai, gostaram? Me contem aqui nos comentários se vocês já tem mente o presente de vocês!

1. Dicas de presente para o dia dos namorados

Oi gente! Nesse post eu vou trazer idéias de presente para o dia dos namorados, não só hoje, também será uma maratona de videos, eu sempre vou estar trazendo alguma dicas aqui.

Essa provavelmente será a que eu irei fazer pro meu namorado porque eu achei bem fácil e no meu dia-dia eu não tenho muito tempo. Então achei essa bem romântica e fácil de fazer.

Como parei de roer as unhas…

Oi gente! Hoje eu vim trazer algumas dicas de como consegui parar de roer as minhas unhas.

Eu era daquele tipo de pessoa que roía unha sem parar, até ferir se fosse preciso. Acho que já faz mais ou menos um ano que eu não tenho mais esse mal hábito, eu digo ”mal” porque é realmente muito ruim uma pessoa que tem as unhas lindas olhar pras suas e vê aquela coisa toda comida.

WP_20150527_16_43_56_Pro

Continuar a ler

Maratona de playlist – especial dia dos namorados! <3

Oi gente, a partir de hoje vai começar a maratona de músicas para o dia dos namorados! A cada dois dias eu irei estar postando 3 músicas para servir de inspiração pra essa data que pra quem não sabe, é dia 12 de junho e nada melhor do que passar essa data super apaixonada(o) né!?
Continuar a ler

Playlist da semana!

Oi gente! Tudo bem com vcs? Espero que sim. Comigo está tudo ótimo.

Bom hoje é sexta-feira, dia de playlist da semana. E u sou daquele tipo de pessoa que se eu gostar de uma música ouço até saber ela de trás para frente haha, eu amo tá ouvindo e cantando. Então vamos lá ver quais são as minhas “queridinhas” mais ouvidas essa semana!

images Continuar a ler

Porque eu sumi!?

Oi gente! Que saudade eu estou de vocês ♥♥!
Bom, nesse post eu venho explicar porque sumi do blog, e como anda um pouquinho da minha vida nesse momento que está sendo uma correria.
O primeiro motivo é porque troquei de celular e eu sempre escrevia posts pelo celular e não possuo pc. O celular que estou no momento é da Microsoft e ele n possue o app do wordpress e fica bem dificil. Eu vou ficar escrevendo posts pelo celular da minha mãe enquanto tento dar um jeitinho.
O segundo motivo é porque estou trabalhando, e o trabalho ocupa muito o meu tempo, eu saiu 9:00 horas de casa e volto às 20:30 por aí… Esse está sendo o príncipal motivo por eu ter parado, o trabalho está ocupando muito o meu tempo, quando eu chego  casa só quero dormir. Eu estou muito agradecida porque isso era uma meta minha pra esse ano, não ficar parada em casa, estar sempre ativa, então estou muito grata.
Quero dizer à vocês que eu estou tentando o máximo dar um jeitinho de escrever aqui mas o meu tempo é muito curtinho. Quando eu consigo chegar um pouquinho cedo em casa, eu vou ver o namorado, então estou tentando conciliar.
Um bjão à todas vocês, estou com muitas saudades ♥