Favoritos: Comprinhas!

 

 

Oi gente! Hoje eu vim compartilhar com vocês, as minhas 5 comprinhas favoritas desse mês. Eu comprei muita coisa nos últimos 2 meses, foi tanta coisa que não daria pra colocar em apenas um post, então acho que vou ir dividindo o post sobre comprinhas…

anigif

Aqui estão os cinco itens que eu comprei, eu tipo que amei demais! Então vamos começar…

 

O primeiro que está sendo meu “queridinho” e que eu tô usando pra ir em todo o lugar é essa sapatilha da zaxy que custou 32,00 R$, e foi a compra que eu amei, mas amei tanto que eu fui comprar outra só que da cor preta e tinha acabado, tinham apenas aquelas cores fortes e eu gosto de cores neutras ou discretas, fora que também ela não me fez calo e todas as sapatilhas que eu compro me fazem calo e dá pra usar com tudo. Então sem dúvida foi a melhor compra ❤

WP_20150426_22_39_39_Pro

WP_20150426_22_39_48_Pro

WP_20150426_22_40_03_Pro

 

A próxima compra é essa carteira pink que custou 10,00R$ que eu achei bem chique e quando eu vi pensei “eu preciso comprar” e também era uma necessidade porque o meu dinheiro vivia perdido na mochila 😂.

DSC03490

DSC03485

A terceira é esse batom que chegou hoje aqui em casa. Eu comprei no Aliexpress que é um site chines (Xing Ling) e gente esse batom não sai por nada haha. Ele custou 5,40 e demorou demais para chegar, quase 3 meses, mas pelo preço vale a pena esperar.

DSC03501

DSC03500

 O quarto, foi esse BB Cream da Nivea que é 5 em 1. Ele uniformiza, minimiza poros, controla o brilho, cobre marcas e previne sinais. Eu paguei 26,10R$ achei bom, porém não achei que controlou o brilho porque minha pele ainda ficou oleosa, mas eu estou usando para hidratar.

DSC03492

DSC03495

DSC03498

 

O quinto e último foi esse monopod/bastão de selfie super útil pra quem adora tirar fotos como eu, ele veio com o controle, então é uma praticidade à mais. Eu paguei 28,00 R$.

WP_20150426_22_53_45_Pro

 

Gostaram das comprinhas!?

2 thoughts on “Favoritos: Comprinhas!

Deixe uma Resposta

